Termos de uso e venda
CONDIÇÕES DE USO. ACESSO DO CLIENTE.
Estas condições definem o âmbito e responsabilidade do utilizador no momento de se registar como cliente no espaço web www.ecommerce.alealuz.com
No momento do registo e, consequentemente, de poder aceder à Área do Cliente, o utilizador deve cumprir as medidas de segurança estabelecidas, isentando a Empresa de qualquer responsabilidade derivada da utilização indevida por parte do utilizador.
O usuário é o único responsável pela guarda e sigilo de suas senhas, pelo que será obrigado a fazer as devidas diligências para garantir sua segurança.
A Empresa não é responsável por possíveis erros de segurança ou danos aos sistemas e arquivos do usuário que possam surgir da detecção de um vírus no sistema de computador do usuário usado para conectar e acessar os conteúdos e serviços do espaço da Web de da empresa, ou derivado de um mau funcionamento do navegador ou de qualquer uma de suas atualizações.
A Empresa reserva-se o direito de modificar o conteúdo deste documento, tendo em conta as medidas de segurança implementadas e, em geral, a evolução normal das tecnologias de informação e comunicação, o que pode tornar necessária a adoção de diferentes medidas de segurança daqueles já implementados.
OBRIGAÇÕES E RESPONSABILIDADES PELO USO DE SENHAS E CHAVES DE ACESSO
1. Os códigos de acesso gerados são única e exclusivamente para consulta e contratação dos produtos oferecidos pela Empresa. 2. Ter códigos de acesso às áreas restritas e identificadas para os clientes não lhes confere o direito de modificar, editar e / ou alterar o conteúdo disponibilizado no espaço web. 3. É proibida a realização de qualquer actividade que possa ser considerada ilícita ou ilegal, que infrinja os direitos da Empresa ou de terceiros com ela relacionados, ou que possa violar a moral ou as regras e medidas de segurança implementadas no sistema. Acesso. 4. Em caso de qualquer incidente, anomalia ou deficiência no funcionamento do sistema de tratamento e acessos, o utilizador deve notificar imediatamente o administrador através do email comercial@alealuz.com para resolução. Entende-se por incidência qualquer anomalia que afete ou possa afetar a segurança dos dados.
AÇÕES PROIBIDAS: É expressamente proibido:
Comunique a terceiros não autorizados, o identificador do usuário e a senha configurada. Qualquer ação realizada pelos referidos códigos será entendida como efetuada por conta do usuário cadastrado, exonerando a Empresa de qualquer responsabilidade ou erro. No caso de o usuário suspeitar que seus dados de identificação de acesso possam ter sido corrompidos, ele deve notificar imediatamente a Empresa para sua modificação imediata. Destruir, alterar, desativar ou de qualquer outra forma danificar os dados, programas ou documentos eletrônicos que a empresa põe à disposição do usuário no cumprimento da relação de prestação de serviços mantida. Utilizar o sistema para tentar acessar áreas restritas dos sistemas informáticos da Empresa ou de terceiros a ela relacionados. Introduzir no sistema informático da Empresa programas, vírus, macros ou semelhantes que causem ou possam causar qualquer tipo de alteração nos sistemas. No ambiente do espaço Web, entrar, baixar da Internet, reproduzir, usar ou distribuir programas de computador não expressamente autorizados pela Empresa, ou qualquer outro tipo de obra ou material cujos direitos de propriedade intelectual ou industrial pertençam a terceiros, quando não autorização está disponível para fazê-lo. Excluir qualquer um dos programas legalmente instalados pela Empresa por meio de seu site. Qualquer outra atividade expressamente proibida neste documento, nas normas de proteção de dados ou nas Instruções da Agência Espanhola de Proteção de Dados, ou contrária à Lei e Ordem Pública.
A Empresa reserva-se o direito de monitorar qualquer acesso ao seu sistema, eletronicamente e verificar, de forma aleatória e sem aviso prévio, qualquer sessão de acesso iniciada por um usuário.
Desistência
O cliente pode desistir da sua encomenda no prazo de 14 dias corridos após a formalização, sem qualquer custo desde que a encomenda correspondente tenha sido obtida.
número de aceitação da devolução, através do formulário que será enviado para seu e-mail após a realização da compra.
O reembolso do valor pago pela encomenda será efectuado na mesma forma de pagamento utilizada para a compra.
Retorna
Em qualquer caso, proceder-se-á à devolução de um produto, no prazo de trinta dias a contar da formalização da compra, quando o mesmo não atenda às expectativas do cliente, caso em que o cliente deverá arcar com os portes de envio decorrentes da referida Retorna.
Caso a devolução responda ao recebimento de outro item que não o solicitado pelo cliente e entregue por engano pela empresa, ou caso um produto chegue ao cliente quebrado, danificado ou em condições que impossibilitem o uso, o A empresa encarregar-se-á da recolha em sua casa, substituindo-o por outro em bom estado, sem encargos adicionais.
Para iniciar o procedimento de devolução, o Cliente deve comunicar a sua intenção de devolução por email para info@alealuz.com indicando o número da fatura, produto e motivo da devolução.
Após o recebimento do pedido de devolução, a Empresa procederá, se for o caso, a gerar um número de aceitação da devolução por meio do qual será enviada para o endereço da empresa ou para sua restituição.
A devolução de itens não procederá:
Após o período de retirada ter decorrido. Depois de abertos, usados ou não conservar o selo ou embalagem original. Tratando-se de produtos personalizados ou que pela sua natureza, não possam ser devolvidos ou podem deteriorar-se ou expirar rapidamente.
Obrigações das partes
O cliente garante a veracidade e exatidão dos dados fornecidos através dos formulários de registo disponibilizados no site, isentando a empresa de qualquer responsabilidade derivada da sua inexactidão ou falsidade.
Em qualquer caso, o cliente deverá pagar o preço dos produtos adquiridos, independentemente de, se for o caso, ter sido processada uma reclamação por email para info@alealuz.com, não estando isento desta obrigação.
Diante da possível rejeição da remessa pelo cliente, a transportadora registrará tal circunstância, não sendo a empresa obrigada a reembolsar o valor pago pelos portes de envio, sendo assumido pelo cliente.
As ofertas serão válidas pelo período especificado no site. A empresa informará devidamente a quantidade de estoques objeto das correspondentes ofertas, devendo informar, caso se esgotem, a quantidade de estoques antes do término da oferta, e fornecendo, após acordo com o cliente, um produto ou serviço de qualidade e preço equivalente.
A empresa não se responsabiliza por interrupções, atrasos, erros e outros inconvenientes que não sejam diretamente atribuíveis a ela, como problemas derivados do software de conexão, sistema de computador, modem, eletricidade ou redes de telecomunicações.
O não cumprimento de qualquer uma destas condições pode levar à retirada ou cancelamento dos Serviços pela empresa sem a necessidade de aviso prévio ao Cliente e sem dar-lhe direito a qualquer indemnização.
Lei aplicável e jurisdição
Caso surja algum conflito ou discrepância na interpretação ou aplicação destas condições, aplicar-se-ão os regulamentos espanhóis aplicáveis à relação com os consumidores. Da mesma forma, os Tribunais e Tribunais de Barcelona serão competentes para a resolução dos conflitos decorrentes destas condições, os quais, se for caso disso, conhecerão a matéria, e serão as previstas nas normas legais aplicáveis.
Opiniões de nossos clientes
Receba nossas novidades